No momento não estamos fazendo nenhum tipo de alisamento no salão. O produto que utilizávamos na escova Progressista teve sua produção descontinuada, pois seu princípio ativo, fabricado fora do país, não está mais disponível nem no mercado externo.
Analisando a fórmula de dezenas de produtos existentes hoje no mercado, chegamos a conclusão que nenhum deles atende as nossas exigências de segurança para a cliente, para o profissional que aplica (sim, o profissional é o mais afetado pelo uso de produtos nocivos) e muito menos para o uso em gestantes e alérgicos.
Fique atenta pois existem vários produtos no mercado que se apresentam como naturais e até mesmo orgânicos mas não correspondem na realidade a este conceito. Ter alguns ingredientes naturais na fórmula não faz com que um produto seja natural. Para isto, é necessária uma alta porcentagem de ingredientes naturais e no máximo 5% de substâncias sintéticas (sintetizadas em laboratório). No caso de alisantes, não poderá conter nenhum tipo de formol e seus derivados, e nem mesmo ingredientes que depois de aquecidos se transformem em formol. Fique de olho!
Comments